Canalização

Nas Ferragens Vieira encontre tudo para uma canalização eficiente.
Os materiais mais recentes relacionados com canalização são atualmente uma mais eficazes. Acima de tudo são mais seguros e duradouros fruto de terem sofrido uma grande evolução no que no seu fabrico diz respeito. Desta forma encontre tudo para uma canalização eficiente nas nossas lojas.

A canalização de um edifício divide-se em três grandes áreas:
Rede de gás natural – a sua função é transportar o gás desde a entrada da habitação até aos aparelhos, permitindo assim a sua utilização.

Canalização de água potável – tem como função transportar e fornecer água potável ás divisões do seu imóvel que tenham necessidade de serem alimentadas (casas de banho e cozinhas). Ou seja, este sistema inclui abastecimento de água quente ou fria. Quando é feita a instalação convém que sejam escolhidos os tubos de forma correcta de modo a terem o melhor rendimento possível ao nível térmico.

Rede de esgotos ou saneamento – esta rede engloba a rede de águas pluviais, que são as águas colhidas pelos telhados, caleiras, grelhas ou outros sistemas de escoamento. Ao passo que a rede de águas residuais são as águas produzidas na utilização do seu imóvel, tais como águas dos lavatórios bem como as águas das sanitas banhos e outras.

Nesse sentido as tubagens são de capital importância para o perfeito funcionamento de um edifício, deve definitivamente apostar em materiais de qualidade e adequados ao seu fim.

Atualmente as Ferragens Vieira têm uma alargada gama de materiais de forma a suprir as necessidades da sua obra, tais como os tubos metálicos, tubos plásticos ou tubos multicamadas.

A mostrar todos os 2 resultados